EMPRESÁRIA DA BELEZA – SER CONSULTORA MARY KAY

images-4 A CIA Mary Kay está no mercado a exatamente 53 anos, e vem conquistando o público brasileiros há 18 primaveras.

As perguntas de hoje que não querem calar: Como faço para me tornar uma consultora de beleza independente Mary Kay? Quais os benefícios e promessas dessa empresa que é puro glamour?

Nesse post vou tentar explicar tudinho para vocês interessadas em viver um projeto de vida promissor, pautado na Fé, na Família e em uma Carreira de sucesso.

images-5

Quem nunca ouviu dizer que os produtos Mary Kay se vendem sozinhos? \O/ Eu mesma ouvir e repeti essa frase várias vezes, até descobrir que ela não é totalmente uma verdade. Os produtos são espetaculares, mas não saem nas ruas, não visitam clientes sozinhos como num passe de mágica.

Então a primeira lição para quem quer se tornar uma consultora de beleza é saber que os produtos e a estrutura da empresa contabilizam uma garantia de 50% do seu sucesso, e os outros 50% dependerá somente do seu desempenho e da sua dedicação para com esse seu novo empreendimento pessoal.

Então lhe pergunto: você topa fazer parte dessa maravilhosa empresa Rosa, que quanto mais o bem você faz aos outros, mais prosperidade você alcança? Se a resposta é sim, então vamos a um simples passo a passo para se tornar uma consultora Mary Kay.

PASSO N.º 01 – OPORTUNIDADE MARY KAY: INICIANDO NA CARREIRA

Tudo começa com o contato entre duas pessoas, uma se encontra apaixonada pelo o que faz, pela empresa na qual trabalha e pelos produtos que oferece a si mesma diariamente. O amor é tão mágico, que essa primeira pessoa contagia quem estiver por perto, e você ao encontrar uma verdadeira consultora de beleza Mary kay também sentirá curiosidade em conhecer essa magia.

Então, o primeiro passo é encontrar uma consultora (iniciadora) que carinhosamente lhe apresentará os produtos através de uma sessão de cuidados com a pele, ou uma sessão de maquiagem, ou uma sessão de fragrancia e SPA.

Essa iniciadora que futuramente você chamará de “mamys” Mary Kay, lhe apresenta a oportunidade Mary Kay e as maravilhas dessa empresa que reconhece cada consultora. Surge assim, o convite para que você faça parte dessa família (unidade) que é guiada por uma Diretora com objetivos comuns, entre eles o crescimento dentro da carreira apresentada.

PASSO N.º 02 – TOME A SUA DECISÃO PAUTADA EM SUAS NECESSIDADES.

Parabéns! você acaba por decidir a fazer parte de uma empresa conhecida por transformar vidas.

Agora, com a ajuda de sua iniciadora, você preenche sua ficha cadastral, realiza o pagamento do seu kit de beleza disponível em três versões: kit de beleza cuidados com a pele (recomendável para iniciantes), kit de beleza maquiagem e o kit de beleza fragrância e spa (a empresa lhe oferece oportunidade de adquirir os três nos seus primeiros meses).

Agora você é uma nova consultora independente Mary kay, possui login e senha para acessar nossa página de consultora “Em Sintonia” no site da MARY KAY. E antes mesmo da chegada do seu kit escolhido, fica como dica você pesquisar no site sobre a Empresa e os produtos. Você irá encontrar programas educacionais, dicas de super tops diretoras de como fazer seu negócio Mary kay progredir.

PASSO N.º 03 – PARTICIPE DO MINDSET MARY KAY

O que seria mindset Mary Kay? É a sua comunidade Mary Kay – sua unidade e as demais unidades que fazem parte de uma mesma diretoria nacional. Aqui você conviverá com pessoas que têm os mesmos propósitos, receber e compartilhar dicas para o crescimento de todos. Aprenderá tudo sobre a regra de ouro: “fazer aos outros, o que gostaríamos que fizessem por nós”

Costumo dizer que seguir os passos das pessoas que estão alguns degraus acima do seu na escada de uma carreira de sucesso, é uma estratégia. Então, ao iniciar sua carreira esteja presente nas reuniões de unidade, se conecte com os grupos das redes sociais e participe das ações promovidas pela sua diretora.

A primeira lição que recebemos em Mary kay é a realização do início Perfeito (IP) que são as dicas iniciais, um passo a passo para iniciar sua carreira de forma a ter um resultado positivo e garantir uma cartela de clientes fieis.

PASSO Nº 04 – \O/ OBÂ! MEU KIT DE BELEZA CHEGOU! E AGORA O QUE DEVO FAZER?

caixakit

No momento em que você colocar seus olhinhos na sua primeira caixa Mary kay, eu garanto que a felicidade transbordará em seus olhos, tudo por culpa da alegria de ver em algo concreto a possível realização de um sonho: “abrir” sua própria empresa e se tronar uma “Empresária da Beleza”.

Então segue dicas importantes para fazer quando sua primeira caixa chegar:

# 1.ª DICA – Namore todo conteúdo da sua caixa; conheça item por item; leia e releia todo material informativo disponível; assista o DVD quantas vezes forem necessárias; experimente todos os produtos sentindo na pele cada sensação; e comece a pensar e treinar qual será sua forma para conquistar seus futuros clientes.

# 2.ª DICA – Se antes de receber seu kit de beleza, você recebeu algum treinamento de sua iniciadora e realizou o IP, tem como resultado uma agenda lotada, então: mãos a obra e bolsa no ombro.

# 3.ª DICA – Inicio Perfeito e o que você não poderá deixar de fazer rumo ao sucesso:

  • Conhecer o mercado no qual estamos inseridas – cosméticos e atualidades do mundo da beleza;
  • Conhecer os produtos e os seus benefícios – acessível no “Em sintonia”;
  • Planejamento financeiro – recursos financeiros, capital de giro, administração do seu estoque;
  • Programação de sua agenda – lembre-se de fazer sua lista inicial com 25 nomes e agendar SCP (sessões de cuidados com a pele) com 8 pessoas e realizar SCP na semana com 5 pessoas;
  • Em suas SCP é muito importante observar e identificar pessoas que demonstram maior empolgação para convidá-las a conhecer a oportunidade Mary Kay e fazer parte dessa grande família.

Essa é a forma perfeita de iniciar uma carreira promissora em Mary Kay, utilizando os dois remos oferecidos pela instituição:

@ O remo da venda direta, trabalhnado com produtos de extrema qualidade que oferecem 100% de satisfação para os seus clientes e proporciona uma lucro de 25% à 40% para você consultora;

@ Paralelamente, você pode usar o remo do Desenvolvimento de Equipe, subindo os degraus da carreira oferecido pela CIA, garantindo bônus, viagens e o tão sonhado troféu sobre rodas -o carro rosa.images-2

 

 

 

Agora eu pergunto a você, que chegou até aqui: o que está esperando? Corre lá no MARY KAY  e encontre uma consultora perto de você. Tenho certeza que se apaixonará!

Qualquer dúvida, deixe um comentário ou entre em contato no FACEBOOK ou pelo e-mail deniadepoisdostrinta@gmail.com

SUCESSO!

beijos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *