MARY KAY – AMOR A SEGUNDA VISTA

imagesRZW9NDUKTudo começou em 2011, quando retornei de férias e logo fui surpreendida por uma colega super vaidosa, dizendo que tinha conhecido uma linha de tratamento anti idade maravilhosa e etc tal…

Porém, naquela época não me importava com minha imagem, usava um balm nos lábios e estava bom. E quando ela falou do preço, reagi como qualquer pessoa que nunca experimentou a tal maravilha, e metralhei logo um “nunca gastaria tanto em cremes que dizem ser milagrosos”! Ali se iniciou o primeiro contato com Mary Kay Cosmetcs, e eu não tinha a menor vontade de gerar um relacionamento…

Mas em 2012, na revolução dos meus 30 anos surgia em mim uma forte vontade de mudar, aflorava uma mulher que sempre ignorei, o batom e a mascara de cílios passou a fazer parte de uma necessaire vazia e foi aí que Mary Kay cruzou novamente o meu caminho.

Através uma menina doce e sensível – May minha iniciadora- que soube notar a mudança que estava ocorrendo em meu interior, percebeu a minha vontade de procurar novos horizontes, nova carreira e de forma simples me apresentou o universo feminino em torno de uma Empresa – uma filosofia de vida- assim surgiu um amor incondicional a segunda vista.

Pouco a pouco fui me interessando pela empresa, produtos e enfim decidi conhecer a carreira e me tornei uma consultora de beleza independente. Compreendi o porque não vendemos produtos e sim apresentamos para nossos clientes soluções que proporcionam felicidade, auto-estima e claro muita beleza.

Atualmente sou uma consultora inativa, porém uma cliente fiel. Faço pedidos esporádicos para atender algumas clientes e eu mesma. Deixei de conquistar uma carreira maravilhosa por medo, e decidi investir na atual empresa onde trabalho (decepção). Hoje busco uma forma de empreender meus sonhos, um trabalho que me possibilita acompanhar o crescimento das minhas filhas. Por isso vivo em constante atualização, tenho um projeto chamado Ser Viver Empreender onde trabalho com marketing digital e a possibilidade de retomar a carreira Mary Kay se torna forte a cada dia.

Como não amar uma empresa que vem mudando vidas e ajudando muitas pessoas a conquistar a independência…

Como não amar uma empresa que investe alto em tecnologia, tudo para oferecer os melhores produtos com garantia de 100% de satisfação…

Como não amar uma empresa que tem por filosofia: “não faça aos outros aquilo que não queira que façam com você” e que prega uma prioridade que leva ao sucesso “primeiro Deus, Segundo a Família e terceiro a carreira”.

Como não amar Mary Kay? Impossível!imagesM6KXZ2BI

Logo logo novos posts com dicas de produtos para pele, maquiagens sofisticadas e uma carreira maravilhosa!

E se você quiser conhecer os produtos e/ou a oportunidade, procure uma consultora próximo de você acessando o site MARY KAY

 

 

 

 

beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *